sábado, 22 de novembro de 2014

"Rezuza" (Sannio)

São só reminiscências 
Não há fatos novos
pra contar
Nem tênis de marca
 pra deixar
Eu que não odeio a esquerda
Pois é pra lá
que eu desvio a seta
E eu não sou alpha
Eu não sou nem ao menos betha
A gente tenta de novo
Dessa vez 
A gente acerta
São em fragmentos às minhas confissões
Vocês não tem condições de entender
Pois vocês são só vocês
E eu é que tenho
 que saber
Mas que papo esquizoide
Então: vê se não fode
Não estrague a última dança
Pisando nos meus pés
Pois a lei da vida
Sempre foi 
a lei do revez
Saudades da inocência
Saudades da minha querência
Saudades da hortência 
E da flor
Que já me teve amor
E não é pra fugir do castigo
Não é pra fugir do perigo
É só pra me mostrar: 
"de besta"
"de besta"
"de besta"


Nenhum comentário:

Postar um comentário