segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

"Não Direi Mais Nada" (Sannio)

Tenho um segredo pra você
E espero que leia um dia
Eu quis ditar, eu sei...
Andava pela rua
E sempre a de baixo
De volta da festa
Mijava na sua parede
Lá dentro ouvia gritos
E eu queria ajudar, de algum jeito
Eu nem sabia, ainda
que você morava ali
O andar aqui tão bêbado
O rir da elite falsa
Estão todos quebrados
Com medo que alguém
vá descobrir
Voltava aquela rua
E as discussões que se seguiam
Ouvia uma criança chorar
 "Tudo bem, eu estou aqui!"
Ainda não sabia...
Mas me entristecia e a sobriedade não demorava
a  de novo fingir
Então um belo dia
Eu conheci aquela menina
Lia envolvida, colorida e não parecia margarida
Tão cacheado, eu sei...
Você estava ali
Quisera não ter ouvido
que me achava um velho
Quisera ter esquecido do teu chorar antigo
E que eu me fiz amigo
Pra você dispor
Suas estúpidas companhias
Acham que eu me acho
Meu bem, eu não...
Não era por mim que eu procurava
Hoje, não passo mais
na sua velha calçada
Ninguém tem culpa disso
E eu não direi, mais nada
Eu não direi mais nada
Eu sinto muito,
meu bem,
que isso seja adeus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário